Jornalista Bárbara Gancia chama apoiadores de Bolsonaro de “macacos enrustidos”
A jornalista Bárbara Gancia, chamou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro de ‘macacos’. A crítica foi diretamente aos manifestantes que participaram da Motociata em São Paulo, ontem (12).
“Vem cá: hoje é Dia dos Namorados e esse monte de macaco prefere sair pra dar um rolê de moto com o Bozo (muitos na garupa de macho) do que ficar com a esposa ou namorada? Enrustidos!!!”, escreveu Gancia em seu twitter.
“Racista e homofóbica num mesmo post. Esse é o nível do ódio invejoso da extrema imprensa canalha que perdeu a boquinha no governo bolsonaro”, respondeu o deputado estadual Bruno Engler sobre o comentário da jornalista.
“Homofóbica e racista. Chamou os apoiadores do Bolsonaro que estavam em SP de gays e macacos. Gente doente. Gente ruim”, escreveu outro seguidor.
A jornalista é conhecida por estar sempre envolvida em polêmicas, como quando respondeu a uma seguidora que pedia orações à madrinha de 97 anos, Gancia comentou “Só pra entender a orientação: é pra rezar pra ela morrer logo e em paz, né?”. Após toda a polêmica causada, a colunista afirmou ter sido incompreendida’.
Vem cá: hoje é Dia dos Namorados e esse monte de macaco prefere sair pra dar um rolê de moto com o Bozo (muitos na garupa de macho) do que ficar com a esposa ou namorada? Enrustidos!!!
— Barbara Gancia (@barbaragancia) June 12, 2021
12 mil bovinos supremacistas, 12 mil macacos enrustidos, 12 mil bocós negacionistas, 12 mil rinocerontes terraplanistas ou 12 mil acéfalos cloroquinistas? Seja o q for, eram só 12 mil, liderados por um mentiroso contumaz q só pensa nele e que, ao q tudo indica, planeja um golpe. https://t.co/3oyL0bpWVF
— Barbara Gancia (@barbaragancia) June 13, 2021