Esportes

Casemiro é o agente do caos na Seleção Brasileira


Toda a agitação sobre a Seleção Brasileira jogar ou não na Copa América tem uma origem: Casemiro. Segundo o site espanhol AS, o jogador deveria ter acompanhado o técnico Tite à coletiva de imprensa na noite de ontem (3).

“Nós temos uma opinião muito clara e fomos lealmente, numa sequência cronológica, eu e Juninho, externando ao presidente qual é a nossa opinião. Depois, pedimos aos atletas para focarem apenas no jogo contra o Equador. Na sequência, solicitaram uma conversa direta ao presidente [sobre a Copa América]. Foi uma conversa muito clara, direta. A partir daí, a posição dos atletas também ficou clara. Os jogadores têm uma opinião, ao contrário do presidente [da CBF], sobre jogar o torneio. É por isso que o nosso capitão, Casemiro, está hoje ausente aqui”, afirmou o técnico da seleção durante a coletiva de imprensa.

Nos últimos dias nenhum jogador comentou sobre o assunto. Tite confirmou que foram ele e Juninho, seu assistente, que lhes disseram que era melhor permanecerem em silêncio sobre a Copa América. Porém a presença do capitão Casemiro era esperada por ser o capitão da Seleção no jogo contra o Equador, mas ele decidiu não se apresentar à imprensa, afirma o site.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo