Notícias

João Doria politiza a pandemia e bate boca com Carla Zambelli em evento


Durante um evento para entrega de 413 apartamentos de Conjuntos Habitacionais na região do Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, realizado ontem (28), o governador João Doria atirou farpas contra a deputada federal Carla Zambelli enquanto ela discursava.

A parlamentar falava sobre as ações do governo federal para combater a pandemia, reafirmou que Bolsonaro não aplicou medidas restritivas no país e não tirou empregos de trabalhadores. Durante seu discurso, ela foi interrompida por Doria, que notoriamente descontrolado e sem esperar sua vez para falar, repetia várias vezes que o presidente “destruiu vidas”. “Destrui vidas, foi isso que fez Bolsonaro. Destruiu vidas, destruiu vidas, destruiu vidas”, exasperou o chefe do executivo do estado de São Paulo. Carla Zambelli criticou a interrupção e educadamente pediu ao governador que aguardasse seu momento para falar.

Durante seu discurso, João Doria afirmou que ‘não faria discurso de ódio’. “Ao término dessa reunião, sem politizar, sem brigar e sem ofender, mas quero afirmar que aqui em São Paulo, aqui é a terra da vacina, não é a terra da cloroquina”, cutucou ao criticar o medicamento defendido pelo presidente Jair Bolsonaro para o tratamento precoce da COVID-19.

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo