Política

Dra. Mayra Pinheiro denuncia ideologia esquerdista na Fio Cruz


Durante a oitiva da nona depoente da CPI da COVID, a Dra. Mayra Pinheiro, o vice-presidente da Comissão, senador Randolfe Rodrigues, divulgou um áudio com a intensão de constranger a depoente, mas o efeito foi o contrário do esperado.

Na gravação, a médica relata toda a ideologia esquerdista fortemente presente na sede da Fiocruz.

A Fiocruz trabalha contra todas as políticas que são contrárias a eles, de minorias. Tudo deles envolve LGBTI, eles têm um pênis na porta da Fiocruz. Todos os tapetes são a figura do Che Guevara, as salas são figurinhas do ‘Lula Livre’, ‘Marielle Vive’”, descreve Mayra no áudio.

Eles fazem uma listra tríplice e é apresentada para a Presidência da República. Da última vez no governo do PT, o senador Tasso (Jereissati (PSDB-CE)) foi uma das pessoas que endossou o nome dessa mulher aí (sic), foi uma guerra e a gente não conseguiu. Tem que tirar esse poderio de direcionar a saúde no Brasil”, constatou a médica.

Ao ser confrontada pelo senador sobre o conteúdo do áudio, Mayra afirmou que “foi uma resposta a um colega”. “Não foi agora, enquanto estou secretária de governo, e houve um vazamento. Nessa época isso era a constatação, senador, de fatos”, declarou a Secretária da Gestão do Trabalho e Educação na Saúde do Ministério da Saúde.

Mayra afirmou e reafirmou que a Fiocruz “é uma instituição de excelência, que tem dado grande contribuição para a vacina agora, no Brasil, no momento em que nós vivemos”.

A descrição feita foi com relação a um evento que tinha um objeto inflável na porta de entrada da instituição.

A Fiocruz informou que não se pronunciará sobre o assunto.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo