Notícias

Bolsonaro bate recorde no encontro de motociclistas no Rio de janeiro


O presidente Jair Bolsonaro participou neste domingo (23) de um passeio de moto no Rio de Janeiro com milhares de apoiadores. A concentração foi Parque Olímpico da Barra, na zona oeste da cidade e teve início às 8h.

É o segundo encontro de Bolsonaro com motociclistas, o primeiro aconteceu em Brasília-DF em comemoração ao dia das mães, no dia 9 de maio, e também reuniu uma multidão que acompanhou o presidente pelas ruas da capital.

A equipe de segurança do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) estava presente, além de mil policiais militares atuam no esquema de segurança. Nenhum incidente foi registrado.

Ao final do encontro, no Aterro do Flamengo, Bolsonaro discursou brevemente acompanhado pelo ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Ele lamentou pelas vítimas da Covid-19. O presidente lamentou as mortes por COVID-19.

Eu lamento cada morte no Brasil, não importa a motivação da mesma. Mas nós temos que ser fortes, temos que viver e sobreviver. Desde o começo eu disse que tínhamos dois grandes problemas: o vírus e o desemprego. Muitos governadores e prefeitos simplesmente ignoraram a grande maioria do povo brasileiro, e sem qualquer comprovação científica, decretaram lockdown, confinamento e toque de recolher“, afirmou Bolsonaro.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hugo Alves (@canalhugoalves)




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo