PolíciaPolítica

PF desmascara candidato a vereador, pelo PT, que simulou próprio s3qu3stro no Ceará


A Polícia Federal desvendou um caso de falsa comunicação de crime envolvendo Eliomar Cardoso (PT), candidato a vereador em Iguatu, no Ceará. O candidato, que é técnico em enfermagem, alegou ter sido vítima de sequestro no sábado (31/8), mas após uma investigação minuciosa, as autoridades confirmaram que o sequestro foi forjado pelo próprio candidato.

O caso começou quando Eliomar reportou o suposto crime às autoridades locais, afirmando ter sido sequestrado por uma organização criminosa. A notícia rapidamente se espalhou pelas redes sociais e pela imprensa, gerando grande comoção e alimentando uma narrativa falsa, com o candidato aparecendo em fotos nas redes sociais com mãos, pés e pescoço amarrados com arame farpado.

No entanto, desde o início das investigações, a Polícia Federal identificou diversas inconsistências no relato de Eliomar. Colaborando com as investigações, ele acabou confessando aos agentes que havia forjado o crime.

Com 35 anos, Eliomar Cardoso agora enfrenta a possibilidade de ter sua candidatura cassada. A Polícia Federal afirmou que crimes dessa natureza serão rigorosamente apurados e confirmou que o candidato será indiciado por falsa comunicação de crime.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo