Dunga e esposa sofrem acidente de carro na BR-116, no Paraná
O ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e sua esposa ficaram feridos após o carro em que estavam capotar neste sábado (13) na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 12h30 no km 39, quando o veículo saiu da rodovia.
A PRF informou que ambos sofreram ferimentos leves e estavam conscientes durante o atendimento. O casal foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Os policiais realizaram o teste de bafômetro nas vítimas, com resultados negativos.
Dunga, que começou sua carreira como jogador no Internacional de Porto Alegre na década de 80, teve passagens por clubes brasileiros como Corinthians e Vasco da Gama, além de atuar na Itália, Alemanha e Japão. Ele se destacou na Seleção Brasileira como capitão do time que conquistou o tetracampeonato na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, e também participou das copas de 1990 e 1998.
Como técnico da Seleção, Dunga comandou o time na Copa do Mundo de 2010, sendo eliminado pela Holanda, e retornou em 2014, mas foi demitido em 2016 após resultados insatisfatórios.