Notícias

PCC mandou m@tar acusados de planejar sequestro de Sérgio Moro, diz jornal


Segundo o portal UOL, Janeferson Aparecido Mariano Gomes, 48, conhecido como Nefo e apontado como o líder do plano para sequestrar o senador Sergio Moro (União Brasil/PR), foi assassinado na Penitenciária de Presidente Venceslau (SP), um dos principais redutos do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Além de Nefo, o PCC também executou Reginaldo Oliveira de Sousa, 48, o Rê, outro integrante da quadrilha e considerado um dos homens fortes da organização criminosa.

Os assassinatos ocorreram durante o banho de sol após o almoço, quando três presos levaram Nefo para um banheiro e o mataram a facadas. Em seguida, o trio matou Rê, também a golpes de faca. Os três homens se entregaram logo após cometerem os crimes.

Fontes do sistema prisional indicam que Nefo e Rê foram mortos a mando da célula restrita do PCC por terem falado demais. Esta célula é responsável por coordenar atentados terroristas e ataques contra prédios públicos e autoridades, como promotores de Justiça, políticos, policiais e agentes penitenciários.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo