Notícias

Whindersson Nunes ironiza comentário de Janja e Felipe Neto o acusa de “estratégia bolsonarista”


Whindersson Nunes trocou farpas com Felipe Neto e a primeira-dama Janja Lula da Silva após um desentendimento público nas redes sociais sobre o resgate de um cavalo durante as enchentes no Rio Grande do Sul. O cavalo, conhecido como Camarelo, ganhou notoriedade após ser visto em um telhado em Canoas, lutando para se manter a salvo das águas.

A primeira-dama havia expressado sua emoção pelo resgate do animal, agradecendo aos voluntários que iniciaram os esforços desde cedo. “Estou muito emocionada com o resgate do Camarelo”, comentou Janja, destacando o esforço coletivo para salvar o cavalo.

No entanto, Whindersson Nunes, que também tentava ajudar no resgate de maneira independente, sentiu-se excluído e recorreu a uma piada usando uma imagem da novela “Travessia” para expressar sua frustração. A piada não foi bem recebida, provocando críticas nas redes sociais, onde um seguidor acusou Whindersson de minimizar um ato significativo de resgate.

Respondendo, Janja utilizou um tom irônico: “Ele não sabe que já inventaram máquina de lavar roupa faz tempo, que libera o tempo das mulheres fazerem e estarem onde elas quiserem”.

Felipe Neto também comentou a situação, indiretamente criticando a atitude de Whindersson: “Nada contra, mas de vez em quando é bom diminuir um pouco a lombra e abrir um maldito livro”, publicou no X (antigo Twitter).

A troca de farpas continuou com Whindersson respondendo a Felipe, citando ironicamente um livro infantil do youtuber. Em resposta, Felipe acusou Whindersson de usar uma “estratégia bolsonarista” para atacá-lo, mencionando a rápida retirada de seu livro controverso das lojas após o lançamento.

Whindersson rebateu, esclarecendo seu uso de substâncias e sua postura política, “Tu falou do meu passado, eu falei do teu, tu tem problema que eu use droga? Pq eu não uso mais, eu fumo maconha, que tu sabe que não é, meu silêncio já está pra você a muito tempo, só vejo algo seu quando enchem o saco. Fique bem e saudável”.

Apesar das tensões nas redes, Whindersson confirmou seu apoio ao presidente Lula nas eleições, “Eu fiz o L, fiz mesmo, vi acontecer asfalto, luz, água, sou muito grato pela melhora da vida dos meus avós, mas não tenho rabo preso, até resolver, pode me xingar de bolsonarista, grandes coisa.”

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo