Michelle Bolsonaro é diagnosticada com Influenza A e adia eventos em Sergipe
A ex-primeira-dama e presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, foi hospitalizada na noite de quarta-feira (24) devido a um mal-estar e dores intensas. Após ser submetida a exames, foi diagnosticada com o vírus Influenza A. Michelle compartilhou em seu Instagram uma foto em um leito hospitalar, ao lado de equipamentos de infusão intravenosa, e mencionou sua filha Letícia Firmo, a quem chamou de “minha acompanhante”.
Após receber alta, a presidente do PL Mulher retornou para casa, onde seguirá um período de repouso de sete dias e o tratamento prescrito com medicamentos. Devido ao seu estado de saúde, Michelle adiou compromissos em Aracaju, Sergipe, originalmente marcados para esta sexta-feira (26 de abril) e sábado (27 de abril), remarcando-os para os dias 10 e 11 de maio.
Leia a íntegra da nota: “A Assessoria de Comunicação do PL Mulher informa que, na noite de ontem (24), a Presidente Nacional do Partido Liberal Mulher necessitou de cuidados médicos pois estava sentindo mal-estar e muitas dores. Michelle foi submetida a exames e foi constatado que ela contraiu o vírus Influenza A. O médico que a atendeu prescreveu vários medicamentos, isolamento e repouso por sete dias”. “Infelizmente, diante dessa enfermidade, os eventos do PL Mulher que ocorreriam em Aracaju (SE) com a presença de Michelle Bolsonaro, nos dias 26 e 27 de abril, foram adiados, em princípio, para os dias 10 e 11 de maio de 2024”. “A Presidente do PL Mulher lamenta não poder estar com as sergipanas no próximo final de semana e aguarda, ansiosamente, para encontra-las em maio. Também agradece a preocupação e as mensagens de incentivo que tem recebido de amigos e apoiadores e espera, em Deus, uma rápida recuperação”.
Ver essa foto no Instagram