Notícias

“Sou leal ao Bolsonaro e fiel aos meus princípios”, explica Valdemar sobre ataques nas redes


Valdemar Costa Neto, presidente do PL, utilizou suas redes sociais neste sábado (13) para rebater as críticas que recebeu após uma entrevista recente na qual comentou sobre a popularidade de Lula em comparação com Jair Bolsonaro.

Via @horabrasilia
Valdemar Costa Neto, presidente do PL, utilizou suas redes sociais neste sábado (13) para rebater as críticas que recebeu após uma entrevista recente na qual comentou sobre a “popularidade” de Lula em comparação com Jair Bolsonaro, em relação ao tempo que o petista tem de vida publica e política. A fala foi editada e retirada de contexto.

“Estão me atacando usando uma fala minha sobre o Lula que está fora de contexto. A esses, deixo um recado: Quem não tem lealdade e fidelidade, tem vida curta na política. Sou leal ao Bolsonaro e fiel aos meus princípios. Quem me conhece sabe que minha palavra não faz curva”, compartilhou Costa Neto em seu perfil no X, antigo Twitter.

Em uma entrevista recente ao jornal O Diário, veículo regional da Zona Leste de São Paulo, o líder do PL fez elogios à popularidade de Lula, que governou o Brasil por 8 anos e agora entra no segundo ano do terceiro mandato.

Costa Neto mencionou que “o Lula é um camarada do povo, é completamente diferente do Bolsonaro” e destacou a popularidade do ex-presidente, ressaltando que “o Bolsonaro não, tem um mandato só”, referindo-se ao tempo de Lula na política em comparação à Bolsonaro, mas pontuou que ambos são completamente diferentes.

As declarações de Valdemar Costa Neto geraram discussões nas redes sociais e o vídeo da entrevista foi compartilhado por figuras políticas, incluindo o deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ), além de muitos jornais de viés esquerdista que chegaram a afirmar que “Valdemar voltou a fazer o L”, como se ele estivesse acenando uma aproximação com o atual presidente, o que foi rechaçado veementemente pelo presidente do PL.

Valdemar postou o vídeo na íntegra, sem a edição que estão usando para atacá-lo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Valdemar Costa Neto (@valdemarcostaoficial)




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo