URGENTE: Wassef desmente colunista da Revista Veja sobre prisão de Bolsonaro
A revista Veja divulgou uma matéria do colunista Victor Irajá, nesta sexta-feira (8), abordando as investigações que envolvem a venda de um Rolex, presente da comitiva da Arábia Saudita ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo a matéria, Frederick Wassef, advogado do ex-presidente, estaria confiante de que não enfrentará prisão no caso, pois ele “apenas recomprou o relógio” a pedido de Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secom durante a gestão de Bolsonaro e também advogado do ex-presidente nas investigações relacionadas às joias.
Segundo a matéria, Wassef não demonstra o mesmo otimismo quanto à situação de Bolsonaro, não por descrença na defesa, mas pela percepção de que o STF estaria ansioso para prender o ex-presidente.
Em nota, Frederick Wassef, advogado do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, desmente a matéria da Veja: “É falso o conteúdo desta matéria jornalística. Não falei com ninguém sobre este caso. Não dei entrevista, não fui procurado e não existiu apuração para escrever esta nota. Fui vítima mais uma vez de falsa notícia plantada pelo ardiloso Fábio Wajngarten para tentar jogar o STF contra minha pessoa.”