Notícias

“Traiano nunca fez nada de errado”; Ratinho Jr. sai em defesa do presidente da ALEP


Em uma entrevista concedida à TV Globo, o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), foi indagado a respeito do pedido do Ministério Público do Paraná (MP-PR) para tornar público o acordo firmado com o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademar Traiano (PSD), que admitiu o recebimento de propina.

Durante um evento em Guaratuba, no litoral paranaense, Ratinho Junior respondeu: “Seria uma afronta ao estado democrático de direito o governador ficar dando palpite num outro Poder. Eu não posso ficar dando palpite no Poder Legislativo, não devo ficar dando palpite no Poder Judiciário, como eu não quero que eles deem palpite no meu governo, ou no meu Poder, que é o Executivo. Então, a gente espera que as instituições trabalhem e possam de alguma maneira esclarecer tudo isso”.

O governador também foi questionado sobre a manutenção de seu apoio a Traiano após a confissão deste sobre o recebimento de propina. Ratinho Junior destacou sua experiência com Traiano, afirmando: “O que eu posso falar do deputado Traiano como presidente [da Alep], como presidente ele nunca me pediu nada que não fosse republicano. Então, até agora, da minha relação com ele, pessoal, nunca fez nada errado.”

Ratinho Junior e Traiano são membros do PSD, partido liderado no estado pelo governador.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo