Notícias

Luciano Hang anuncia recompensa de R$ 100 mil por informações dos autores do incêndio na Havan


Na última quinta-feira, 14, a filial da Havan em Porto Velho – Rondônia, foi alvo de um ataque criminoso. Uma dupla foi flagrada por câmeras de segurança ateando fogo na réplica da Estátua da Liberdade, um ícone da rede varejista. Luciano Hang, proprietário da Havan, usou as redes sociais para anunciar uma recompensa de R$100 mil para informações que levem à captura dos responsáveis.

“A Estátua da Liberdade da Havan é um símbolo querido em todas as cidades onde temos lojas, e a sua destruição é lamentável”, declarou Hang. Ele convocou a colaboração do público: “Se você reconhecer ou tiver informações sobre essa dupla criminosa, por favor, envie uma mensagem.”

O vídeo de vigilância mostra os indivíduos se aproximando do monumento, despejando um líquido inflamável e incendiando a estátua antes de fugirem do local. A Havan acionou o Corpo de Bombeiros, mas a estátua foi rapidamente consumida pelas chamas. A empresa registrou um boletim de ocorrência, e a perícia criminal já está investigando o caso.

Este não é o primeiro incidente envolvendo lojas da Havan. Em dezembro de 2022, uma filial em Vitória da Conquista (BA) sofreu um incêndio, cuja causa ainda é desconhecida. A Havan, com mais de cem lojas no Brasil e aproximadamente 100 mil funcionários, é uma das maiores redes varejistas do país.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo