Dino afirma que irá processar todos que o acusam de vínculos com PCC e CV
Nesta terça-feira (14), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, declarou que irá processar aqueles que o acusam de ter vínculos com as facções criminosas PCC e Comando Vermelho (CV).
“Sim, irei processar os autores das mentiras. Aliás, fui avisado por um jornalista que a próxima ‘notícia jornalística’ é que tenho ligações com o PCC”, afirmou o ministro em suas redes sociais.
Dino, em sua manifestação no Twitter, destacou a falta de fundamentos nas acusações, resumindo os alegados delírios: “1. Eu ‘interfiro’ na Polícia Federal; 2. Eu, ao mesmo tempo, tenho ‘ligações’ com o Comando Vermelho e com o PCC. Mas não há prova de nada, rigorosamente nada, então precisam de uma reunião que não existiu e de uma fraude com um vídeo.”
Ironizando a situação, o ministro acrescentou: “Daqui a pouco vão descobrir que sou mesmo um super-herói dos Vingadores. Além de criminosos, são ridículos.” Essa declaração enfatiza a incredulidade de Dino em relação às acusações e destaca a natureza absurda das alegações feitas contra ele.
Sim, irei processar os autores das mentiras. Aliás, fui avisado por um jornalista que a próxima “notícia jornalística” é que tenho ligações com o PCC. Então, vamos resumir os delírios:
1. Eu “interfiro” na Polícia Federal;
2. Eu, ao mesmo tempo, tenho “ligações” com o Comando…— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) November 14, 2023