Notícias

Ana Hickmann foi levada para um hospital e retornou à sua residência escoltada pela polícia


Segundo o portal LeoDias, o boletim de ocorrência (BO) detalha a agressão sofrida pela apresentadora e modelo Ana Hickmann por seu marido, Alexandre Correa, em sua residência em Itu, São Paulo, no sábado, dia 11 de novembro. No BO, Ana descreveu que por volta das 15h30, ela estava na cozinha de sua casa, na presença de seu marido e do filho do casal, de 10 anos, além de duas funcionárias. Durante uma conversa com seu filho, o conteúdo da discussão teria desagradado a Alexandre, levando a uma repreensão verbal mútua que escalou para um aumento no tom de voz.

A situação teria assustado o filho do casal, que pediu que eles interrompessem a discussão. Ana alega que, quando a criança saiu da cozinha, Alexandre a teria pressionado contra a parede e a ameaçado com uma cabeçada. Nesse momento, ela conseguiu afastá-lo e tentou pegar seu telefone celular, que estava em uma mesa na área externa da casa. Subitamente, Alexandre fechou a porta de correr da cozinha, pressionando o braço esquerdo de Ana. Ela conseguiu trancá-lo do lado de fora da residência.

De acordo com o BO, ao perceber que estava segura na cozinha, Ana ligou para a polícia militar, enquanto seu marido deixou a casa antes da chegada das autoridades. A apresentadora então se dirigiu ao Hospital São Camilo, em Itu, onde recebeu atendimento médico, realizou um exame de raio-x e teve o braço esquerdo imobilizado com uma tipóia. O médico diagnosticou que ela apresentava uma contusão no cotovelo esquerdo.

Após ser liberada pelo hospital, Ana foi escoltada pela polícia militar até a delegacia, onde prestou o boletim de ocorrência. Embora tenha tomado conhecimento das medidas protetivas disponíveis pela Lei Maria da Penha, a vítima optou, neste momento, por não solicitá-las.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo