URGENTE: “É depoimento combinado?”, senadora Damares Alves denuncia orientação de assessores de parlamentares esquerdistas aos advogados de Delatti
O hacker Walter Delgatti Neto fez sérias acusações contra a deputada Carla Zambelli e, principalmente contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, durante seu depoimento à CPMI de 8/1, que acontece nesta quinta-feira (17).
Dentre as acusações se destaca a suposta existência de um grampo contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF, além da criação de uma “urna fake” que seria apresentada no dia 7 de setembro.
Várias outras acusações graves foram feitas, mas um fato chamou a atenção e foi denunciado pela senadora Damares Alves: assessores de parlamentares esquerdistas estavam orientando os advogados de Delgatti.
Ao perceber a situação, Damaderes afirmou: “Eu to vendo assessores da esquerda orientando advogados do depoente. É depoimento combinado? Que os assessores de esquerda falem com seus parlamentares mas não venham orientar advogados do depoente.”