Notícias

VIDEO: Delgatti se diz perseguido como Lula e chama Sergio Moro de “criminoso contumaz”


Durante a audiência da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, o senador Sergio Moro (União-PR) confrontou Walter Delgatti Neto, conhecido como “hacker da Vaza Jato”, sobre suas condenações por estelionato e o suposto número de vítimas que ele teria prejudicado em Araraquara (SP).

Delgatti Neto, por sua vez, contra-atacou: “Relembrando que eu fui vítima de uma perseguição em Araraquara, inclusive, equiparada à perseguição que vossa excelência fez com o presidente Lula e integrantes do PT. Li a parte privada e posso dizer que o senhor é um criminoso contumaz, cometeu diversas irregularidades e crimes.”

Moro solicitou ao vice-presidente da CPI, senador Cid Gomes (PDT-CE), uma advertência ao hacker, ao que respondeu: “O senhor é inocente como o presidente Lula então?”.

Moro acusou Delgatti de invadir dispositivos de mais de 170 pessoas, ao que Delgatti admitiu a invasão de ainda mais dispositivos e mencionou: “Inclusive, cheguei às conversas do senhor com o então procurador Dallagnol […] chanceladas pelo STF.”




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo