Foro de Curitiba anuncia pré-agenda para inscrições em 2023; Saiba mais
O movimento popular do Foro de Curitiba já tem uma pré-data para acontecer. Segundo os organizadores, na programação terá palestras e debates. O foco é reunir movimentos de direita e a sociedade para um debate sobre conservadorismo, políticas, segurança, educação e saúde.
Na última semana o Foro de Curitiba foi lançado já com uma coleta de abaixo-assinado em apoio ao Projeto de Lei 141/2023 para redução da inelegibilidade de Jair Messias Bolsonaro, de oito para dois anos. Esse Projeto de Lei é de autoria do deputado Bibo Nunes (PL-RS).
Inicialmente, a agenda está prevista para o final de agosto.
O Foro de Curitiba é formado por médicos, juristas, empresários e jornalistas, planeja coletar 3 milhões de assinaturas para demonstrar ao país a força e o desejo popular pelo restabelecimento dos direitos políticos do presidente de honra do Partido Liberal, Bolsonaro.
Fundamentado em princípios éticos, morais e cristãos, o Foro de Curitiba reitera o direito de liberdade inalienável de todos os cidadãos. Situado na cidade que serviu de palco para a maior operação anticorrupção do Brasil, a Lava Jato.
Para assinar a petição, clique aqui.
Para participar do canal oficial, clique aqui.