Notícias

Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella Nardoni, vai para o regime aberto


Anna Carolina Jatobá, condenada pela m0rte da enteada Isabella Nardoni de cinco anos e encarcerada desde 2008, obteve liberdade na noite de terça-feira (20) após a Justiça conceder progressão para o regime aberto, conforme publicação do G1.

A detenta se encontrava em um estabelecimento penal em Tremembé, interior de São Paulo, e já vinha cumprindo pena em regime semiaberto desde 2017. A sentença que lhe permitiu o regime aberto foi expedida por Márcia Domingues de Castro, juíza da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté.

No regime aberto, o sentenciado cumpre a pena em liberdade, permitido trabalhar durante o dia, sendo obrigatório se recolher em uma casa de albergado à noite.

O ex-marido de Jatobá e pai de Isabella, Alexandre Nardoni, continua detido em outra instituição prisional de Tremembé, cumprindo pena em regime semiaberto.

Em março de 2008, Isabella Nardoni caiu do sexto andar do prédio onde vivia, em São Paulo. De acordo com o Ministério Público, Jatobá teria asfix1ado a menina antes de seu pai a lançar pela janela. Ambos sustentam que um intruso entrou no apartamento e cometeu o cr1me contra a criança.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo