Notícias

“Se Tarcísio for candidato à Presidência da República, ele terá que sair com o número 22”, diz Valdemar


Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, defendeu que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), se filie ao seu partido para disputar a Presidência em 2026. A declaração foi dada em entrevista à GloboNews na tarde desta terça-feira, onde abordou temas relacionados ao partido, ao futuro do bolsonarismo e às investigações envolvendo Bolsonaro em casos como os ataques de 8 de janeiro e a fraude no cartão de vacinação.

Valdemar também descartou as chances de Bolsonaro se tornar inelegível e impedido de concorrer à Presidência em 2026, mas mencionou Eduardo e Flávio, como possíveis sucessores à candidatura e defendeu a filiação de Tarcísio:

“Vou falar aqui, o Marcos Pereira (presidente do Republicanos) vai ficar bravo comigo. Se Tarcísio for candidato à Presidência da República, ele terá que sair com o número 22 (sigla do PL). Ele recebeu 900 mil votos em São Paulo de pessoas que, em vez de apertarem o 10, apertaram o 22 no segundo turno”, declarou o cacique, referindo-se ao número de urna dos candidatos do partido aliado.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo