Notícias

Michelle Bolsonaro defende fim da cota de 30% para mulheres em evento do PL Mulher em São Paulo


Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, defendeu o fim da cota de 30% para mulheres em um evento do partido na Assembleia Legislativa de São Paulo neste sábado (6). Em uma audiência majoritariamente feminina, Michelle afirmou que a intenção é erradicar a cota para que as mulheres ingressem na política por seu próprio potencial. Seu discurso foi recebido com aplausos pelos presentes.

Atualmente, a lei determina que os partidos destinem no mínimo 30% de sua verba do fundo eleitoral para candidaturas femininas e negras.

Ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, Michelle também destacou a importância do partido em cuidar das mulheres e de sua missão em atrair mais mulheres para a vida partidária. Ela elencou várias bandeiras que o partido deve defender, incluindo a defesa da vida desde a concepção e as liberdades religiosa e de expressão.

O evento também marcou a posse da deputada Rosana Valle como líder do diretório feminino do PL em São Paulo. Além do casal Bolsonaro, estavam presentes outros quadros do partido, como o presidente Valdemar Costa Neto e o senador Marcos Pontes.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo