Notícias

” Foi reajuste de aluguel e não falta de pagamento ” afirma Paolla Carosella


 

Paola Carosella, a renomada chef e empresária, foi alvo de um processo judicial envolvendo o não pagamento de aluguel de um imóvel em São Paulo. Além dela, Benny Burattini Goldenberg e a empresa La Guapa Empório, da qual ela é dona, também foram listados como réus na ação.

Após uma longa batalha, as partes envolvidas chegaram a um acordo. As condições estabelecidas determinam que os reajustes anuais continuarão a respeitar o que foi previsto no contrato, ou seja, serão corrigidos a cada 12 meses. As partes reconheceram e declararam que o valor do aluguel mensal devido corresponde, desde janeiro deste ano, a R$ 76.469,33, já com a correção monetária e o escalonamento contratual.

Além disso, ficou decidido que cada parte é responsável por arcar com as despesas de seus próprios advogados. A homologação do acordo é um procedimento crucial para que o que foi debatido e acordado pelas partes seja dotado de valor legal e jurídico.

Paola Carosella é conhecida por seu trabalho como chef e empresária. Ela é dona da La Guapa Empório, uma rede de empanadas, e já participou de programas de televisão como jurada no Masterchef Brasil. Agora, com o fim do processo judicial, ela pode seguir focando em seus negócios e na sua carreira na gastronomia.

As contas bloqueadas de Paola Carosella  só foram liberadas pela justiça com caráter de urgência, em agosto de 2022.

Em mensagem ao portal Hora Brasilia a Chef de cozinha e empresaria diz:

Sobre a nova matéria sensacionalista e mal feita que estão fazendo sobre meu sócio Benny Goldenberg e eu, informo que o processo refere-se única e exclusivamente a uma das 35 unidades de La Guapa e foi uma discussão sobre o reajuste do aluguel vigente de 2021/22, não por falta de pagamento, uma vez que a diferença entre o valor real e o reajuste discutido continuou sendo depositada em juízo.
Eu e meu sócio fomos acionados erroneamente pelo proprietário do imóvel, uma vez que hoje a La Guapa possui mais sócios.
De qualquer maneira, a empresa e os proprietários já entraram em acordo e a relação entre as partes continua, como sempre, de parceria e muito harmoniosa.
É lamentável que ainda temos meios que se dizem jornalísticos escrevendo meias verdades com o intuito de prejudicar e difamar.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo