PolíciaPolítica

Soraya Thronicke registra ocorrência após ser vítima de agressão verbal em entrevista ao vivo


A senadora Soraya Thronicke (União-MS) foi alvo de agressões verbais durante uma entrevista ao vivo em uma rádio na última sexta-feira (17). A parlamentar foi xingada e acusada por um homem que se identificou como ouvinte. O incidente ocorreu quando a emissora abriu espaço para a participação do público. Após as ofensas, a senadora registrou um boletim de ocorrência na Polícia Federal em Campo Grande (MS).

O União Brasil, partido ao qual Soraya é filiada e presidente do União Brasil Mulher, manifestou seu apoio à senadora. Em uma nota oficial, a legenda repudiou veementemente os ataques sofridos pela parlamentar e afirmou que divergências partidárias não podem justificar ofensas à honra de ninguém. O líder da bancada do partido no Senado, Efraim Filho (União-PB), também emitiu uma nota oficial, defendendo que a aplicação da lei é o caminho para discernir entre a liberdade de expressão e o crime.

A participação do homem que agrediu a senadora foi interrompida pela emissora após as ofensas, e Soraya solicitou os dados do ouvinte. Nas redes sociais, a parlamentar publicou um vídeo explicando que registrou o boletim de ocorrência assim que saiu da entrevista.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo