Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, interrompe agenda de compromissos em Londres devido a problemas de saúde
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, interrompeu sua agenda de compromissos em Londres, na Inglaterra, nesta segunda-feira, 27, devido a problemas de saúde. Segundo informações do governo do Estado, Tarcísio teve uma crise renal e está sendo submetido a exames de saúde complementares para definir o andamento dos próximos compromissos na capital inglesa.
Enquanto isso, o secretário de Negócios Internacionais de São Paulo, Lucas Ferraz, está representando o governador nos encontros que estavam programados para hoje. Ferraz participou de um almoço com representantes do setor financeiro na Embaixada Brasileira e seguirá com a agenda de debates na sede da rede de televisão Bloomberg com bancos, fundos de investimentos e empresas para estreitar relações com lideranças setoriais e detalhar oportunidades de negócios com o Estado de São Paulo.
Tarcísio de Freitas iniciou sua missão internacional na Europa nesta segunda-feira, 27, com uma apresentação sobre o portfólio de investimentos em concessões, parcerias público-privadas e privatizações do Estado para fundos de investimentos, CEOs e empresários. A agenda continuará em Londres amanhã e, em seguida, a comitiva do governador seguirá para Madri, na Espanha, onde está previsto um roadshow com empresas locais, além de encontros bilaterais com autoridades espanholas.
Na quinta-feira, 30, o governador Tarcísio de Freitas desembarca em Paris, capital da França, para assinar um acordo com o Instituto Pasteur e participar de reuniões com empresas francesas. A interrupção na agenda de compromissos do governador Tarcísio de Freitas é um alerta para a importância da saúde e do bem-estar dos líderes e gestores públicos. A missão internacional é uma oportunidade para estreitar relações e promover negócios para o Estado de São Paulo.