Funkeira MC Pipokinha humilha professores em live nas redes sociais
Durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, a funkeira MC Pipokinha, autointitulada ‘rainha da p*taria’, humilhou professores, desdenhando do salário que recebem. Tudo começou após uma seguidora relatar no chat da live uma discussão que teve com uma professora por causa da cantora. “Não gosto de ninguém falando merda sobre você”, disse o seguidor.
Em resposta, Pipokinha menosprezou a profissão de docente e disse que não valia a pena brigar por causa dela. A artista ainda mencionou o salário dos professores, afirmando que é quase nada e que eles são humilhados apenas por serem professores.
“Não discute com ela, tadinha. Ela pode acabar descontando tudo em você, mandando você fazer vários trabalhos, te reprovando na prova”, disse a funkeira, ironizando a função de educador. Em seguida, Pipokinha revelou quanto ganha por um show de meia hora: R$ 70 mil.
As declarações da funkeira foram amplamente criticadas nas redes sociais e por entidades ligadas à educação. Muitos internautas destacaram a importância da profissão de professor e a necessidade de valorizá-la. Já outras pessoas pediram um posicionamento da cantora em relação ao ocorrido.
🚨VEJA: Mc Pipokinha aconselha fã que discutiu com professora por causa dela:
“Deixa ela, meu baile tá 70 mil, só 30 minutinhos em cima do palco. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora”
— CHOQUEI (@choquei) March 7, 2023