William Bonner desmente boatos sobre internação às pressas após afastamento do Jornal Nacional
Há duas semanas, o apresentador William Bonner se afastou do comando do Jornal Nacional (JN) para tratar de hérnias inguinais, que são comuns e ocorrem na região da virilha. Após um site publicar a notícia de que Bonner teria sido internado às pressas, o âncora do JN desmentiu o boato e tranquilizou seus fãs em um post no Instagram no último domingo (19).
De acordo com Bonner, a cirurgia a que foi submetido, uma laparoscopia, foi um procedimento minimamente invasivo e transcorreu dentro do previsto. O apresentador tirou licença do trabalho para se recuperar e seguir o repouso necessário após o procedimento. “Estou muito bem, obrigado. Saúde para todo mundo”, afirmou Bonner em seu post.
O apresentador, que será substituído por Heraldo Pereira no Jornal Nacional até sua volta na quarta-feira (23), agradeceu o carinho e preocupação de seus seguidores e reforçou a importância de buscar informações confiáveis sobre saúde e bem-estar. Com seu esclarecimento, Bonner reafirmou sua transparência e comprometimento com a verdade, deixando claro que está pronto para retomar seu trabalho à frente do telejornal mais assistido do país.