Política

VÍDEO: Otoni sai em defesa de Bolsonaro contra falas de Flávio Dino sobre narcotráfico


O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) rebateu as acusações do ministro da Justiça, Flávio Dino, de que se bandidos tem armas, a culpa seria dos “últimos anos”, referindo-se ao governo de Jair Bolsonaro. O parlamentar ainda questionou sobre “quem” comemorou a vitória de Lula nos presídios.

O parlamentar afirmou que o ministro estava fazendo fake news e o chamou de “canalha”.

“Canalha! Canalha! Vamos aos fatos: levantamento do Fórum Brasileiro de Segurança Pública registrou no ano passado os menores índices de homicídios no Brasil desde 2011. Em 2019, os indicadores mostravam a queda da violência durante o governo Bolsonaro, os homicídios caíram àquela época 27%”, disse Otoni.

Otoni ainda pediu para que Dino seja mais “responsável com duas ilações. O governo Bolsonaro foi o que mais desarmou o tráfico e quebrou o financiamento ao apreender a maior quantidade de drogas”, continuou o deputado.

“Vamos a verdade: em quem o tráfico votou? Os bandidos nas cadeias comemoraram a eleição de quem? Quem chegou a entrar no Complexo do Alemão sem escolta policial?”, indagou o parlamentar.

 

 

 




Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo