Notícias

Michelle Bolsonaro publica print, notas fiscais e derruba denúncias


Após as acusações de que estaria diretamente ligada ao esquema de “caixa 2” envolvendo o cartão corporativo presidencial, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não demorou para usar suas redes sociais e expor notas fiscais de tudo que adquiriu ao longo dos últimos 4 anos.

Ela iniciou publicando o print de uma conversa com um servidor do Palácio da Alvorada, junto a um pequeno texto afirmando ter todos os áudios de conversas do ex-funcionário que supostamente insinuou que ela teria pago ‘propina’.

Em seguida, ela publica o salmo 55, que fala sobre traição de amigo muito próximo. “Quando a traição vem de quem estava ao seu lado”, escreveu Michelle.

Em seguida, a esposa de Jair Bolsonaro publica um rápido vídeo mostrando várias pastas com notas fiscais e comprovantes.

“Todos os meus comprovantes de compras pessoais, feitas em quatro anos de governo, devidamente arquivados. Só não tem o da troca de silicone porque o meu médico não cobrou”, disse a ex-primeira-dama.

“Breve, irei convidar um jornalista para um café em minha casa”, concluiu a ex-moradora do Alvorada, sugerindo que irá divulgar todos os documentos para rebater todas as acusações.




Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo