Ibaneis pede para que não sejam feitos atos públicos a seu favor em Brasília
Ibaneis Rocha, governador afastado do Distrito Federal, publicou em suas redes sociais um pedido para que não sejam realizados atos em seu apoio.
O emedebista fez o pedido “para não atrapalhar o curso das investigações sobre os condenáveis atos verificados no dia 8 de janeiro, tenho evitado me manifestar. Agradeço todas as mensagens de apoio, mas peço encarecidamente que sejam evitados quaisquer atos públicos.”
A Secretaria de Segurança do DF convocou uma reunião para alertar sobre um ato político em defesa de Ibaneis. Essa manifestação preocupa as forças de segurança pelo risco de confronto.
Em respeito à Justiça e para não atrapalhar o curso das investigações sobre os condenáveis atos verificados no dia 8 de janeiro, tenho evitado me manifestar. Continuo aguardando com serenidade a conclusão de todo o processo, confiando na decisão final do Poder Judiciário.
— Ibaneis Rocha (@IbaneisOficial) February 18, 2023
Tenho visto que algumas pessoas querem preparar atos públicos de apoio a mim, mas peço que não o façam, que confiem na Justiça como eu confio e que aguardem a apuração dos fatos com a calma e serenidade que o momento exige.
— Ibaneis Rocha (@IbaneisOficial) February 18, 2023
Agradeço todas as mensagens de apoio, mas peço encarecidamente que sejam evitados quaisquer atos públicos.
— Ibaneis Rocha (@IbaneisOficial) February 18, 2023