EleiçõesNotíciasPolítica

Ministros de Lula retomam seus cargos parlamentares para votar em Lira e Pacheco

Dos 37 ministérios existentes, 11 têm parlamentares como titulares


O presidente Luíz Inácio Lula da Silva liberou todos os seus ministros parlamentares para retornarem aos seus mandatos e votarem nas eleições de presidentes da Câmara de Deputados e do Senado que acontece nesta quarta-feira, 01 de fevereiro. O governo Federal declarou apoio as reeleições dos presidentes das Casas, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco.

Dos 37 ministérios existentes, 11 têm parlamentares como titulares. O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que é deputado federal e igualmente deve se licenciar, recomendou aos seus pares que também votem no dia 02, na eleição para o Tribunal de Contas da União.

No Senado, os ministros da Agricultura, Carlos Fávaro, da Educação, Camilo Santana, do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, dos Transportes, Renan Filho e da Justiça, Flávio Dino vão assumir suas cadeiras para votar na reeleição do senador Rodrigo Pacheco.

Já na Câmara de Deputados, o mesmo procedimento para os ministros das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, do Trabalho, Luiz Marinho, do Turismo Daniela Carneiro, das Comunicações, Juscelino Filho e da Secom, Paulo Pimenta.

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo