EsportesJustiçaMundoNotícias

Celebridade na prisão espanhola, Daniel Alves se ocupa distribuindo autógrafos para os detentos

Acusado de ter agredido e abusado de uma mulher, o jogador permanece negando as acusações, mas foi pego em contradições.


O jogador brasileiro Daniel Alves permanece detido no Centro Penitenciário Brians 2, em Barcelona, Espanha e teve que se adaptar a rotina do presídio sem privilégio algum. Relatos da imprensa espanhola descrevem que o atleta, que está dividindo a cela com um brasileiro, acorda às 8 horas, toma seu café da manhã e vai ao pátio. Às 13 horas, segue para o almoço no refeitório consumindo a mesma refeição de todos, como macarrão, carnes e frutas. Em seguida, retorna à cela, e às 17h volta ao pátio. Às 19h janta e fica livre para transitar pelo espaço comum até as 21h. Todos são obrigados a dormir às 23 horas. O que altera a rotina do jogador é a procura dos outros presos por autógrafos.

Daniel Alves está preso preventivamente desde a sexta-feira,20, e não tem direito a fiança. Acusado de ter agredido e abusado de uma mulher de 23 anos, em 30 de dezembro do ano passado, o jogador permanece negando as acusações, mas foi pego em contradições. Primeiro alegou não conhecer a jovem, depois que imagens das câmeras de segurança da boate mostraram o atleta com a mulher, ele afirmou que a relação foi consensual.

Já a suposta vítima, afirmou no seu depoimento que recebeu socos na cabeça e foi abusada por Daniel e afirmou, ainda, não querer ser indenizada financeiramente. Os advogados do atleta buscam reverter a prisão para algo mais brando, como a proibição de deixar o país, recolhimento dos passaportes ou o estabelecimento de uma fiança.

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo