Notícias

“Uma das minhas funções é ser o Chefe Supremo das Forças Armadas”, diz Bolsonaro em discurso a apoiadores no Alvorada


Após o término do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, centenas de apoiadores se dirigiram à entrada do Palácio da Alvorada. Inesperadamente, o presidente Jair Bolsonaro ficou por vários minutos ouvindo o povo, para iniciar um discurso em seguida.

Acompanhado por Walter Braga Netto, seu ex-ministro da Defesa e de Gilson Machado, presidente da Embratur e seu ex-ministro do Turismo, Bolsonaro quebrou o silêncio de quase 40 dias e discursou afirmando que é a primeira vez que o povo vai às ruas pedindo para um presidente ficar.

“Se estou aqui, em primeiro lugar, é porque acredito em Deus, em segundo, é porque devo lealdade ao povo brasileiro”, iniciou Bolsonaro.

“A missão de cada um de nós não é criticar, é unir. Muitas vezes vocês têm informações que não procedem e pelo cansaço e pela angústia, passam a criticar.  Se algo deu errado, é porque eu perdi a minha liderança. Eu me responsabilizo pelos meus erros, mas peço a vocês: não critiquem sem ter certeza absoluta do que está acontecendo”, continuou o presidente.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo