Notícias

Randolfe pede a inclusão de Michelle Bolsonaro no inquérito das Fake News


Na noite de segunda-feira (12), o senador Randolfe Rodrigues (REDE) afirmou à CNN Brasil que pedirá a inclusão da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no inquérito que investiga a propagação de fake news.

“Estou peticionando agora, durante a noite, junto ao inquérito dos atos antidemocráticos, uma petição com o seguinte teor e seguinte sentido. Primeiro, que a senhora Michele Bolsonaro seja indiciado no âmbito deste inquérito. Segundo, se esta ocorrendo neste momento, ocupação no Palácio da Alvorada, ela cesse imediatamente com o uso da força policial que seja necessário. E, terceiro, que os atos terroristas na capital da república, sobre a iminente a amaça a incolumidade física dos brasilienses e também sobre a iminente ameaça sobre a posse do presidente da república sejam dispersados e seus lideres sejam devidamente indiciados. Essa petição iremos protocolar nas próximas horas no âmbitos do inquérito dos atos antidemocráticos que tramita no STF”, declarou o parlamentar.

“Isso nos gera enorme preocupação. Procurei fazer contato ao governador do DF ao qual aproveito para apelar para que use todas as forças policiais que são necessárias para restaurar a ordem na capital da república e, ao mesmo tempo, para prender os terroristas que estão praticando esse ato e ameaçam, não somente a integridade dos moradores da capital da república, como também, neste momento, ameaçam a integridade física do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva e do vice-presidente, Geraldo Alckmin, que estão hospedados em hotéis próximos onde os eventos de agora estão ocorrendo”, disse Randolfe.

Na noite de ontem, carros e ônibus foram depredados após a prisão do Cacique Serere, em frente ao Palácio da Alvorada.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo