“Incubadora de terroristas”, diz Dino sobre acampamento no QG do Exército
Neste domingo (25), Flávio Dino (PSB), indicado para ministro da Justiça por Lula (PT), publicou em suas redes sociais duras críticas contra os manifestantes acampados em frente aos quartéis do Exército, afirmando que “os tais acampamentos patriotas viraram incubadoras de terroristas”.
“Os graves acontecimentos de ontem em Brasília comprovam que os tais acampamentos patriotas viraram incubadoras de terroristas. Medidas estão sendo tomadas e serão ampliadas, com a velocidade possível”, afirmou o futuro ministro.
O senador eleito também aproveitou para elogiar o trabalho da Polícia Civil do DF, que em questão de horas localizou e prendeu o suspeito, além de afirmar que as autoridades estão analisando o caso.
“O delegado Andrei (Rodrigues), futuro diretor-geral da PF, tem feito o acompanhamento, em nome da equipe de transição. Não há pacto político possível nem haverá anistia para terroristas, seus apoiadores e financiadores.”
1. Os graves acontecimentos de ontem em Brasília comprovam que os tais acampamentos “patriotas” viraram incubadoras de terroristas. Medidas estão sendo tomadas e serão ampliadas, com a velocidade possível.
2. O armamentismo gera outras degenerações. Superá-lo é uma prioridade.— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) December 25, 2022
4. As investigações sobre o inaceitável terrorismo prosseguem.
5. O delegado Andrei, futuro Diretor Geral da PF, tem feito o acompanhamento, em nome da equipe de transição.
6. Não há pacto político possível e nem haverá anistia para terroristas, seus apoiadores e financiadores.— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) December 25, 2022