Política

Emocionado, Bolsonaro faz balanço de seu governo: “Dei o melhor de mim”


Na manhã desta sexta-feira (30), o presidente da República Jair Bolsonaro fez uma transmissão em suas redes sociais. Emocionado, o mandatário fez um sincero balanço de seu governo e afirmou que deu o seu melhor estando na presidência.

“Se cheguei, teve um propósito. Se você está chateado, está constrangido, se coloque no meu lugar. Quanta vezes eu pergunto onde errei, o que podia ter feito de melhor. Eu tenho convicção: dei o melhor de mim. Muito sacrifício de quem estava do meu lado, em especial a minha esposa, minha filha e enteada. E vocês também sofreram. Sofrem agora”, afirmou Bolsonaro na live.

“Nada justifica, aqui em Brasília, essa tentativa de ato terrorista ali na região do aeroporto. Nada justifica. O elemento que foi pego, graças a Deus, com ideias que não coadunam com um cidadão. Massifica, em cima do cara, como ‘bolsonarista’ o tempo todo”, declarou o presidente.

“O quadro que está na frente agora, a partir de 1º de janeiro, não é bom. Não é por isso que nós vamos jogar a toalha, deixar de fazer oposição, deixar de criticar, deixar de conversar com os seus vizinhos, agora com muito mais propriedade, com muito mais conhecimento”, desabafou Bolsonaro.

“Não vamos achar que o mundo vai acabar dia 1º de janeiro e vamos para o tudo ou nada. Não tem tudo ou nada. Inteligência. Vamos mostrar que somos diferentes do outro lado”, acrescentou o mandatário.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo