Notícias
VÍDEO: Ex-mulher de Valdemar acusa o presidente do PL de “tráfic0 de dr0gas”
A ex-esposa de Valdemar Costa Neto, Maria Christina Mendes Caldeira, afirmou em vídeo que irá revelar crimes do presidente do PL. O vídeo foi feito durante uma live no perfil de Maria Christina, no Instagram, no dia 15, enquanto dirigia um carro pelas ruas dos Estados Unidos. Ela afirmou que pretende transformar a vida dele em “um inferno” por estar “contestando a democracia”.
“Ai Valdemar, essa sua mensagem que você vai contestar a democracia nas eleições, você me levou pro heaven [céu] agora. Esqueceu que eu tenho uma porrada, uma quantidade gigante de documentação sua na época do car wash [Lava Jato] e sua atual. E mais, a evasão de divisa e sonegação dos Bolsonaros aqui. Mas de tudo isso, o mais grave é você contestar a democracia, querido. No primeiro turno que você elegeu sua bancada tá tudo legal, funcionou, mas no segundo turno você contesta né!?”, afirmou categoricamente Maria Christina.
Ela ainda defendeu que “está na hora do partido [PL] ser cassado” e acusou Valdemar de pagar R$ 1 milhão do partido para comprar a auditoria das urnas eletrônicas.
“Eu fui casada com o dono do bordel do Congresso, conheço bem como você se movimenta. Essa coisa de você contestar a democracia aí, você entrou numa briga, uma briga que você não devia entrar. Eu acho que está na hora desse PL ser cassado né”.
Maria Christina ainda compara Jair Bolsonaro à Donald Trump: “Ninguém contesta a democracia. Você não é o Trump, nem essa coisa aí do seu lado é o Trump, que não trabalha desde que perdeu a eleição, tá no sofá vendo Netflix e picotando documento, ou tentando dar pau em computador para apagar as coisas que ele aprontou”, acusa a ex-esposa de Valdemar.
“Você acha que você vai bater de frente com a democracia e vai manter esse partido? Com o seu passado que é uma sujeirada danada. Porto de Santos, Aeroporto, tráfico de drogas, cê acha o que Valdemar? Hello, acorda filho! Só eu sei umas 30 coisas de sujeira que você fez. Isso sozinha, sem ter Interpol, FBI, nada disso. Vai ser boa essa briga. É a democracia contra, contra o que… Contra o negócio da política. Porque a gente sabe que você faz negócio, e eu defendo a democracia e sou contra a corrupção. Você vai contestar a democracia mesmo? Com o rabo sujo que vocês tem? Vai surgir todos os seus podres, todas as suas sociedades. Todos os caras que lavam dinheiro para você”, finaliza.