“Perca mandato quem tiver que perder”, comentou Malafaia ao questionamento de Miriam Leitão
Por meio das redes sociais, o pastor Silas Malafaia respondeu a jornalista Miriam Leitão, ao questionar se o Partido Liberal (PL) estaria disposto a entregar os mandatos conquistados nestas eleições por supostos erros apontados pela sigla em urnas eletrônicas.
“Resposta à jornalista esquerdopata e parcial Miriam Leitão! Ninguém está legislando em causa própria. Se urnas tem que ser anuladas, doa a quem doer, perca mandato quem tiver que perder. Seu argumento é medíocre, idiota e manifesta o seu caráter. A justiça é para todos!”, respondeu Malafaia.
Malafaia declarou ainda que se forem identificadas irregularidades, mandatos têm de ser anulados “doa a quem doer”.
Os questionamentos da jornalista ocorreu após o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, ter declarado no sábado (19), sobre os estudos que mostram mais de 250 mil urnas, possuem as mesmas numerações e não têm “patrimônio”, logo, não podem ser consideradas.
O dirigente partidário destacou que não quer “nova eleição”, mas que considera o estudo como uma “prova”, que será apresentado na próxima terça-feira (22) junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), como proposta para solicitar a revisão, e que vai aguardar o que o órgão “vai propor e decidir”.
Acesse o vídeo na íntegra pelo Instagram @silasmalafaia