Grande imprensa ignora os protestos contra Lula que avançam pelo Brasil
Nesta quarta-feira (2), os Quarteis de várias capitais amanheceram lotados de manifestantes que temem o retorno de Lula à presidência do Brasil. Os comandos militares do Leste, no Rio de Janeiro, do Quartel General do Exército, em Brasília, em Salvador, Florianópolis, São Paulo e outras cidades estão lotados de manifestantes pacíficos mas que estão sendo ignorados pela mídia tradicional. Somente a TV Record está transmitindo as manifestações.
A concentração de apoiadores em frente ao QG do Exército, em Brasília, começou ainda na noite de ontem. Mesmo com muita chuva na capital federal, a quantidade de pessoas aumentou consideravelmente hoje pela manhã. Não há informações sobre número de manifestantes que participam do ato devido ao grande número.
No Rio de Janeiro, as manifestações ocorrem na Praça Duque de Caxias, onde também há um grande número de manifestantes, são famílias e muitos idosos que relatam temer o futuro do Brasil. Também foram registrados protestos em frente ao Forte dos Andradas, no Guarujá, Escola de Cadetes, em Campinas, Quartel Geral da 10ª Região Militar, em Fortaleza, 63º Batalhão de Infantaria, em Florianópolis e Comando Militar do Nordeste, em Recife.