Após visita de Eduardo Bolsonaro, Sultão publica “Ladrões não devem ser líderes”
Após o deputado federal Eduardo Bolsonaro ter viajado para o Catar para assistir a Copa do Mundo, o Sultão Ahmad Al Haddad, líder árabe e jurisconsulto de Dubai, publicou em seu perfil no Twitter uma indireta ao ex-presidente Lula (PT).
“Ladrões não devem ser líderes”, diz a publicação traduzida do idioma local.
Thieves should not be leaders.
— Ahmad Sultan Al Haddad (@AhmadSultanAli) November 25, 2022
Além da indireta, o Sultão publicou a foto do pavilhão construído em homenagem ao Brasil, que foi visitado pelo filho do presidente Jair Bolsonaro.
Vi ontem pessoalmente como ficou bonito o pavilhão. Bela homenagem ao Brasil aqui em Dubai. Muito obrigado, os brasileiros agradecem 🙏 https://t.co/zCmDdrv4Jv
— Eduardo Bolsonaro 22.22🇧🇷 (@BolsonaroSP) November 16, 2021
Existe uma grande semelhança entre os emirados e os brasileiros. Todos nós amamos nosso país acima de tudo. Saudações ao simpático povo brasileiro. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇦🇪🇦🇪🇦🇪🇦🇪
— Ahmad Sultan Al Haddad (@AhmadSultanAli) November 17, 2021
Obrigada 🙏🏻🙏🏻 💚💚 🆘🆘 BRASIL
Agradeço muito a homenagem… amei a publicação dizendo “Ladrões não devem ser líderes” … O Brasil precisa de ajuda para combater os corruptos comunistas que querem roubar as riquezas do Brasil… Juntem-se a nós para combater e destruir esses ladrões mentirosos… Dede já agradeço !!! Bons jogos !!!
Obrigada, realmente amamos nossa nação e lutaremos contra a corrupção 🇧🇷🇧🇷🇧🇷