Notícias

Veja a lista de imposições feitas pela equipe de campanha do PT, após reunião com Moraes


Integrantes da campanha do candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, estiveram por 40 minutos em reunião com o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, para expor preocupações e pedir providências com relação ao segundo turno das eleições presidenciais, principalmente em Minas Gerais e São Paulo, onde o petista foi derrotado.

Estiveram na reunião: Randolfe Rodrigues, Humberto Costa, Wellington Diase o presidente do PSOL, Juliano Medeiros. Segundo o colunista do Metrópoles, Rodrigo Rangel, a principal preocupação está na taxa elevada de abstenções e nas extensas filas que aconteceram no primeiro turno.

Segundo a publicação, Moraes garantiu que providências já estão sendo tomadas com o objetivo de agilizar o processo de biometria, conferência de documentos e que o magistrado teria sinalizado um possível aumento do número de mesários.

Outro ponto abordado seria o voto no exterior, pois houveram relatos de pessoas quem ficaram cinco horas aguardando para votar. Além de pedirem providências do TSE para evitar que ‘patrões obriguem empregados a votar em Bolsonaro’.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo