Super Live da Liberdade: Neymar pede que jovens se posicionem politicamente
Neste sábado (22), o presidente Jair Bolsonaro realiza a Super Live da Liberdade, com a participação de grandes nomes como Neymar, Gusttavo Lima, Roberto Justus, Luciano Hang, além de ministros e ex-ministros de seu governo. Em menos de 30 minutos, a transmissão ultrapassou 1,1 milhão de espectadores.
Neymar foi o primeiro convidado e conversou com o presidente sobre seu otimismo com relação à Copa do Mundo do Catar. O atleta também declarou que será “maravilhoso” se Bolsonaro for reeleito no dia 30 de outubro e o Brasil conquistar o hexacampeonato.
“A gente vê muito artista famoso do mesmo lado [que o nosso]. Quando alguém fala que quer o outro [lado], é rapidamente bloqueado, atacado, perseguido”, afirmou Bolsonaro.
“O que me motivou de expor [meu apoio], de lutar, são os valores que o presidente carrega que são bem parecidos comigo, com minha família, com tudo que a gente preza. Então, é a família que a gente preza, o nosso povo, são as nossas crianças. Então, eu acho que isso me fez me posicionar. Eu vi que precisava desta força, precisava me posicionar porque eu sei que ajudaria muita gente”, disse o jogador.
“Eu quero dar um conselho aos mais jovens, em especial de 16, 17, 18 anos. Conversem com os seus pais, com os seus avós, para tomarem decisões”, disse Bolsonaro.