Pablo Marçal publica nota após rumores de briga com Carlos Bolsonaro
Após Carlos Bolsonaro publicar em seu Twitter uma suposta provocação ao recém-eleito deputado federal Pablo Marçal (PROS)45, vários rumores de que eles teriam brigado foram levantados. Fala-se, nos bastidores, que o coach queria acesso às redes sociais do presidente Jair Bolsonaro, que são administradas por Carlos.
Marçal, por sua vez, publicou uma nota reconhecendo o trabalho de Carlos e pontuando a grande perseguição sofrida pela família desde que Bolsonaro se candidatou em 2018. Além de afirmar estar ainda mais disposto a ajudar na campanha rumo à reeleição.
Leia a nota oficial de Pablo Marçal:
“A família Bolsonaro é a mais injustiçada desses últimos 4 anos no Brasil e o Carlos é o escudeiro número 1 do presidente!
Muitos não sabem, mas ele é o grande responsável pela explosão do Bolsonaro nas redes. Ele defende o pai com unhas e dentes. Queria que os brasileiros fizessem isso pelo Brasil.
Os Bolsonaro tem o método próprio de validar as pessoas que chegam perto do presidente e essa é a forma de colocar pra correr pessoas que não são de verdade. Só o tempo prova as relações.
Diante do ocorrido eu fico ainda mais animado na campanha e iremos aplicar algo disruptivo nessa eleição. Entrará pra história essa virada do Bolsonaro.
Se preparem para o que vai acontecer nos próximos dias. O Bolsonaro aposentará o Lula ainda esse mês.
Bora Brasil, dia 30 as comemorações serão nas casas, nas ruas e nas igrejas e não nos presídios!”