Eleições

“Não posso apoiar o Lula, ele dilacerou o Brasil”, declara Mara Gabrilli, vice de Simone Tebet


A senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP), vice na chapa de Simone Tebet (MDB-MS), declarou que se apoiasse Lula (PT), seria contraditório, “para dizer o mínimo”, segundo publicação da revista Veja.

“Não posso apoiar o Lula, ele dilacerou o Brasil”, disse a parlamentar, referindo-se aos incontáveis escândalos de corrupção que sempre rondam o nome de Lula e de pessoas próximas a ele, além de um motivo pessoal.

Gabrilli afirma que o voto no petista seria o mesmo que trair a memória de seu pai, Luiz Alberto Gabrilli, empresário que sofreu extorsão, por anos, durante a gestão de Celso Daniel (PT) à frente da prefeitura de Santo André (SP).

Celso Daniel foi assassinado em 2002, quando estava coordenando a campanha eleitoral de Lula. O publicitário Marcos Valério, afirmou à Polícia Federal, condenado no escândalo do mensalão, que o crime tinha ligações com PCC e que Lula, quando era presidente da República, foi chantageado e pagou milhões de reais para não ter seu nome ligado ao cime, publicou a Veja.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo