Eleições
“Mulheres com Bolsonaro”: Michelle Bolsonaro e Damares Alves promovem encontro de campanha em Belém
A primeira-dama Michelle Bolsonaro, na companhia da senadora eleita no Distrito Federal, Damares Alves, participaram de um encontro de campanha em Belém, na manhã desta segunda-feira (10), em um espaço que promove encontro evangélico – Assembleia de Deus, localizado em Icoaraci. A vinda à capital paraense faz parte da programação da caravana intitulada “Mulheres com Bolsonaro”. A iniciativa também contou com a presença de várias mulheres parlamentares, além de lideranças femininas e evangélicas.
Durante o encontro, Michelle pautou sobre várias benfeitorias já realizadas pelo governo de Bolsonaro, entre elas destaques às “78 leis de proteção às mulheres, e estamos com uma meta de alcançar 100 leis até o final do ano”, explicou. Além disso, destacou “esse é o presidente que se preocupa com o povo. Esse é o presidente que não olha para partido, olha para a promoção do ser humano. Não teria porque de estarmos aqui se não fosse para trabalhar por vocês”.
A primeira-dama aproveitou ainda para enfatizar as ameaças que o Brasil tem sofrido, e fez um alerta: “não podemos ser omissos enquanto cristãos e não podemos entregar nossa nação na mão dos comunistas”.
Ao se pronunciar, Damares destacou sobre a importância do país continuar avançando com o Bolsonaro. “Bolsonaro é a melhor resposta para para o Brasil. Precisamos que saiam multiplicando pela nação falando o que esse governo tem feito pelas mulheres, pelas pessoas com deficiência e pelas mais vulneráveis”.
Damares também falou sobre o projeto Abrace o Marajó, e frisou sobre os percalços impostos pela política de oposição no Pará. “Eu preciso do Bolsonaro, dois deputados aqui no Pará, um do PT outro do PSOL entrou com projeto para proibir o Bolsonaro de enviar recursos para as mulheres do Marajó. E outros deputados do PT e do PSOL de outros estados também entraram com esse projeto”. Ela ainda mandou um recado para a esquerda: “Bolsonaro não deixará nenhuma mulher para trás”.
“Eu não quero as mulheres do Pará com fome, na miséria e na violência. Precisamos de um homem corajoso para assumir o Brasil, para dar fim na violência contra a mulher. Este homem Deus levantou, é Jair Messias Bolsonaro”, enfatizou Damares.
O evento durou quase uma hora. De acordo com informações da organização do encontro, Michelle e Damares seguem com a agenda de campanha rumo à Macapá, capital do Amapá.