“Grande homem”: Cássia Kiss revela ter feito campanha pró-Bolsonaro na Globo e pede orações contra “ameaças comunistas”
Cássia Kiss, uma das atrizes mais respeitadas da TV Globo, declarou, em maio, ser contra o aborto, fez mais uma declaração conservadora nesta semana, ao elogiar o presidente Jair Bolsonaro, chamando-o de “um grande homem”. A afirmação aconteceu no evento de lançamento da nova novela da emissora.
“Ele está se transformando, sim, em um grande homem. Eu tenho visto esse homem chorar. E não são lágrimas de crocodilo, são lágrimas verdadeiras”,
A atriz, que se declarou católica e conservadora, o fato de Bolsonaro sempre colocar Deus acima de tudo pesa muito em sua decisão. “Ele é o único presidente do mundo que fala em Deus. E fala com força”, disse durante entrevista ao programa Encontro, da TV Globo.
Na terça-feira (4), Cássia declarou que quer “estar no lugar da direita, numa vida direita, inclusive. Eu não quero ser abortista e eu não sou nem vou pregar isso”.
Neste domingo, a atriz convidou seus seguidores a irem à Aparecida do Norte (SP) para realizarem uma oração contra a “ameaça comunista” no Brasil. “Convido a todos os brasileiros para no próximo dia 12 de outubro, às 15h, rezarmos o Santo Rosário, desta vez em Aparecida. Suplicaremos à tão boa mãe, que governe o nosso país e que nos livre da ameaça comunista”, disse em suas redes sociais.
“Ele está sendo apoiado [pelos católicos], e isso é maravilhoso, porque é evidente que o presidente Bolsonaro vem se transformando como homem. Ele reconhece que falou muita bobagem, tem reconhecido isso, sobretudo porque a vida religiosa e espiritual vêm se transformando com muita força”, argumentou a atriz.