Notícias
Em Belém, a coligação do PT entra na justiça para impedir Assembleia de Deus de usar bandeira do Brasil
A Federação Brasil Esperança – coligação do PT, entrou na justiça para impedir o Templo Central da Assembleia de Deus, endereçada na Avenida Governador José Malcher, em Belém (PA), de usar a bandeira do Brasil. Neste sexta-feira (14), a igreja foi notificada pela Justiça Eleitoral do Pará.
A ação teria sido motivada após tomarem conhecimento de uma bandeira do Brasil estendida, nas dependências da igreja, na fachada lateral do prédio.
Felipe Câmara, pastor da igreja, usou das redes sociais para manifestar o posicionamento, e criticou a denúncia caracterizada como propaganda eleitoral irregular. Ainda de acordo com Câmara, a igreja irá “se defender”.
“Quero deixar aqui registrado nas redes sociais a minha indignação de não se poder usar no nosso país – um país livre e democrático, o símbolo maior dessa nação (…) A nossa igreja sempre foi há mais de 10 anos identificada com as bandeiras que correm no Centenário, em todas as festas, inclusive quando outros grupos presidiam a nação. O Templo Central sempre no aniversário de Belém e no 7 de Setembro, nós colocamos a bandeira do Pará e a bandeira do Brasil e nunca houve problema algum. A bandeira no nosso país está lá e aparentemente querem tira”, criticou Câmara.
Ver essa foto no Instagram
Esse partido das trevas é de uma palhaçada só.
E se fosse uma bandeira vermelha, será que seria permitido?
Agora é que devemos nos agarrar mais ao Senhor,crer nEle mais do que nunca e aguardar em oração e comunhão. Vem coisa muito mais pesada, mas com Cristo estamos e com Ele venceremos.