Notícias

Deputado relata com exclusividade sobre o tiroteio em Paraisópolis local de agenda de Tarcísio


Ao presenciar o tiroteio que interrompeu o lançamento do primeiro Polo Universitário de Paraisópolis, o deputado distrital Eduardo Pedrosa (União Brasil-DF), fala sobre os momentos tensos que interromperam a agenda que teve a presença do candidato a governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos).
 
O deputado distrital compareceu no evento porque a irmã e a madrasta dele, são idealizadoras do projeto, junto a outros integrantes. O primeiro Polo Universitário de Paraisópolis é fruto de uma parceria entre o Centro Universitário Ítalo-Brasileiro e a Casa Belezinha Brasil.
 
“Estávamos inaugurando o projeto, quando cerca de 20 bandidos chegaram atirando”, revelou o parlamentar com exclusividade à coluna Grande Angular. Além disso, contou que os homens estavam armados e sem capuz.
 
Ainda de acordo com o parlamentar, não viu as armas usadas pelos bandidos, acredita que pelo barulho era “rajada de metralhadora”.
 
“Mais que um atentado ao Tarcísio, foi um atentado contra a comunidade. Era a inauguração do projeto mais inovador de educação”, lamentou Pedrosa.
 
*Com informações Terra Brasil Notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo