Notícias
“Ame a sua liberdade”: brasileira refugiada da Nicarágua faz um alerta sobre a ditadura; veja o vídeo
Uma senhora que morava na Nicarágua há sete anos e, de acordo com ela, chegou no Brasil, no dia 25 de agosto, faz um alerta sobre o regime ditatorial comandado por Daniel Ortega. Emocionada, e aparentemente nas dependências de uma igreja, ela gravou um vídeo declarando que a perseguição aos religiosos já é uma realidade que a “mídia não fala e não mostra”.
“Essas leis de perseguição aos evangélicos está acontecendo”, afirmou. A senhora ainda relatou que foi perseguida por policial que a ameaçou dizendo: “se você jogar a bíblia você não morre; se você não jogar a bíblia no chão você vai morrer”.
“Eu tive que jogar a bíblia no chão porque eu não queria morrer, queria encontrar a minha família aqui no Brasil”, revelou. Em seguida, fez um alerta: “vocês não sabem nem da metade do que está acontecendo nesses países. Está muito sério! Eu tive que me esconder por duas vezes no porão de uma igreja, onde um padre me acolheu”.
A senhora também alertou que os padres estão sendo “duramente perseguidos”.
“”Vamos orar a Deus porque só ele pode nos salvar (…) Nós vivemos em um país livre, por favor, ame a sua liberdade, não deixe por nada desse mundo, porque eu nunca me vi tão oprimida em outro país”, desabafou.