Política
União do ex-presidenciáveis: “diferenças do passado não eram nada além de 50 tons de vermelho”, opina Bolsonaro
O presidente da República e candidato à reeleição pelo Partido Liberal, Jair Messias Bolsonaro, usou das redes sociais para se pronunciar sobre a união dos ex-presidenciáveis e opinou dizendo: “hoje, está claro que as “diferenças” do passado não eram nada além de 50 tons de vermelho”.
A imagem em destaque e o texto publicados nas redes sociais fazem referência ao encontro entre o candidato petista à presidência, Lula, com os ex-candidatos a presidente Geraldo Alckmin, que hoje é candidato a vice do petista, porém, com histórico passado de rivalidade política, além do Henrique Meirelles (União Brasil), Marina Silva (Rede), Cristovam Buarque (Cidadania). Guilherme Boulos (PSOL), Luciana Genro (PSOL), Fernando Haddad (PT) e João Goulart Filho (PCdoB). O encontro aconteceu em um evento em São Paulo, no dia 19 de setembro.
“Pela primeira vez na história você está podendo enxergar o que o sistema é capaz de fazer para se manter no controle de tudo, inclusive da sua vida. Hoje, está claro que as “diferenças” do passado não eram nada além de 50 tons de vermelho. Nós desmascaramos todo esse teatro!”, sintetizou Bolsonaro.
– Pela primeira vez na história você está podendo enxergar o que o sistema é capaz de fazer para se manter no controle de tudo, inclusive da sua vida. Hoje, está claro que as "diferenças" do passado não eram nada além de 50 tons de vermelho. Nós desmascaramos todo esse teatro! pic.twitter.com/uuIqUqGXsG
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 29, 2022